Header Ads

Breaking News
recent

Adobe Premiere Pro CC 2015

Adobe Premiere Pro CC 2015.4 v10.4.0 MultiLiguagem(x64)

Premiere Pro CC. Faça vídeos visualmente impressionantes em praticamente qualquer lugar. O vídeo conjunto de ferramentas de produção líder da indústria agora oferece uma maneira mais simples de trabalhar, conectando seu desktop e aplicações móveis com os recursos do criativo, assim você pode criar produções profissionais com cores brilhantes, em qualquer lugar que esteja.



É o mais colorido Premiere Pro ainda.
O editor de vídeo não-linear mais rápido e mais eficiente é agora também o primeiro a oferecer, um painel intuitiva dedicada Lumetri cores para manipulação de cor e luz, além de uma transição Morph Cut que permite criar rapidamente as cenas de conversa-cabeça mais sem costura que se possa imaginar. O aplicativo também oferece dezenas de recursos projetados para ajudá-lo a fazer a troca do Final Cut ou Avid, incluindo comandos comuns, painéis e atalhos de teclado.

O que há de novo no Adobe Premiere Pro CC 2.015,3:

Editar enquanto você importar
Começar a editar imagens em praticamente qualquer formato enquanto as transferências de mídia no fundo. Uma vez feito isso, o Premiere Pro muda para a mídia copiados para liberar sua câmera.

desempenho e mais estabilidade
Aplicar mais efeitos em tempo real e reduzir a queda de quadros em todos os dispositivos com o apoio inicial para a Apple metal e decodificação de hardware H264 (somente para Windows Intel Iris).

Cor facilitada
Com novas secundários HSL em ferramentas Lumetri cor, você pode isolar e cores afinar, equilibrar os brancos, e fazer ajustes de cor sutis. Aplicar novas SpeedLooks predefinidos em um único clique.

atalhos economizadores de tempo
Trabalho através de edições mais rápido usando atalhos de teclado para navegar keyframes e zoom in e out de quadros individuais na linha de tempo. Use o novo remover os efeitos comandar a tomar rapidamente para fora efeitos específicos.

suporte de vídeo Realidade Virtual
Com o modo de vídeo VR, você pode usar controles de pan e tilt para pré-visualizar a experiência do ponto de vista espectador.

legendas abertas
Criar legendas abertas para que as legendas permanecer na tela. Os usuários agora também tem a opção de escolher entre legendas abertas e fechadas, bem como para selecionar fontes de legenda, cor, tamanho e posicionamento.

Tutorial:




Download:







Um comentário:

Tecnologia do Blogger.